fbpx

Antecipação Saque Aniversário do FGTS

A Antecipação Saque Aniversário é uma modalidade de saque do FGTS criada em 2019 por meio da Lei nº 13.932/2019 e permite ao trabalhador retirar anualmente parte do saldo do FGTS. Os valores do Saque Aniversário do FGTS ficam disponíveis para saque até o último dia útil do segundo mês subsequente ao do aquisição do direito de saque. Caso o trabalhador não saque o recurso até essa data, ele volta automaticamente para a sua conta no FGTS.

VOCÊ SABIA QUE PODE ANTECIPAR ATÉ 10 ANOS DO SEU FGTS?

O trabalhador solicita o empréstimo e o pagamento será feito diretamente do FGTS. Ou seja, sem parcelas mensais! Se você fizer a adesão à modalidade Saque Aniversário do FGTS, poderá antecipar até 10 períodos e adiantar a realização dos seus planos.

ALGUNS MOTIVOS PARA HABILITAR O SAQUE ANIVERSÁRIO DO FGTS

  • Pague as suas dívidas.

A solução para quitar as dívidas e regularizar o nome (caso esse já esteja com restrição nos orgãos para este fim) pode estar mais perto do que você imagina! Coloque no papel o valor de seu endividamento, verifique possíveis negociações com descontos e isenções de taxas, e saia dessa condição o quanto antes!

  • Crie uma reserva de emergência.

Estimamos que uma boa reserva de emergência tem a quantia de seis vezes o valor que você recebe atualmente, é importante que você comece a acumular um valor em sua reserva de emergência.

  • Realize os seus sonhos.

Confira seu saldo disponível no FGTS e empregue esse valor para colecionar memórias. Seu sonho pode estar muito mais perto de se realizar do que você sempre sonhou.

  • Comece a investir.

Se é o seu desejo entrar para o ramo de investimentos, utilizar o saldo disponível em seu FGTS poderá ser o recurso necessário para fazer o seu dinheiro trabalhar para você! 

Quem pode optar pelo Saque Aniversário FGTS?

Todos os brasileiros que possuírem saldo mínimo de R$300 em seu FGTS, mesmo aqueles que estão trabalhando, que estão desempregados, negativados e com restrição em seu nome. Esta modalidade beneficia grande parte da população. Ao habilitar a opção Saque Aniversário no aplicativo do FGTS, disponível na sua loja de aplicativos, você poderá contratar o empréstimo com antecipação do FGTS.

PASSO 1

Faça o seu cadastro no app do FGTS

Para fazer o cadastro é muito simples:

  • Baixe o aplicativo FGTS em seu celular;
  • Abra o aplicativo FGTS e clique em “cadastre-se”;
  • Insira os seus dados da carteira de trabalho e acesse o aplicativo;
  • Agora você tem acesso a todas as informações do seu FGTS.

Assista abaixo ao tutorial passo a passo para habilitar o Saque Aniversário no aplicativo FGTS.

Tutorial passo a passo de como habilitar no app do FGTS

PASSO 2

Ative a modalidade Saque Aniversário no aplicativo FGTS

  1. Abra o aplicativo FGTS e aperte no botão em azul “Saque Aniversário”;
  2. Agora, selecione a opção “modalidade saque aniversário”. Aqui você irá notar que a modalidade “saque-rescisão” estará ativa. Optando pelo Saque Aniversário isso irá mudar;
  3. A seguir, você deve ler e concordar com os termos e condições, e apertar em “optar pelo saque aniversário”;
  4. Em seguida, deve escolher a opção de saque. De preferência “transferência bancária” para a conta que você cadastrou no aplicativo;
  5. Selecione o dia que irá receber;
  6. Por fim, verifique a conta cadastrada e confirme para ativar a modalidade Saque Aniversário.

Depois de ativar a modalidade e definir como irá receber a antecipação do seu Saque Aniversário, escolha a melhor data para recebimento e confirme os dados bancários cadastrados.

Então, entre em contato com a Credindin e realizaremos a Antecipação Saque Aniversário do seu FGTS. Ligue em nossa central de atendimento 0800-009-0008 .

Receba nossas novidades

Inscreva-se para receber todas as nossas novidades:

Conteúdo do Post